terça-feira, 25 de outubro de 2011

Renascer das cinzas





Perdi-me na imensidão do tempo

Julguei que já não valia a pena

Vagueei sem rumo e sem esperança

Perdi tudo o que tinha

Sofri e quis mesmo morrer

Por dentro morri e fiquei à espera

Que a minha alma deixasse o meu corpo

Foi uma espera longa e enquanto esperei

Fui perdendo a vontade de morrer

De repente fez-se luz e ganhei amor à vida

Agora sinto que só me falta encontrar um rumo para a minha vida

E também me falta o amor da minha vida

Mas se calhar já o encontrei e está mesmo à minha frente

Quem me dera poder dizer-te tudo o que me vai no coração

Sonho com o nosso reencontro

Pois já nos conhecemos desde sempre

Vou até ao fim do mundo

Mas nunca vou desistir e só vou sentir a paz quando

Contigo estiver, Amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário