sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ainda não sei bem o que é...





Ainda não sei bem o que é, mas é qualquer coisa
Não é coisa nenhuma, não
Só ainda não consegui perceber bem de que se trata
Amizade? Paixão? Amor?
Não sei, e para ser sincera
Podemos continuar assim mais algum tempo
Há muito tempo que não me sentia tão bem
O que quer que seja faz-me sentir muito bem
E isso é tudo o que eu quero
Seja o que for é muito engraçado
Começou por ser quase um ódio de estimação
Uma embirração
Depois passou a ser indiferente
Depois comecei a achar piada
Depois comecei a mudar a minha opinião e vi
As aparências de facto iludem muito
Comecei a gostar muito e a sentir uma grande amizade
Agora já não sei, afinal estou sempre a pensar nele
Apetece-me estar com ele
Apetece-me falar com ele
Faz-me rir como ninguém
Dá-me mimos e diz coisas lindas
Faz tudo para me agradar
Quando estou ao pé dele sinto-me especial
E o meu coração dispara e sinto aquele calor
Aquela impressão no peito que muitos chamam
Asas de borboletas em movimento
Não sei o que é, mas é bom
Enquanto for bom, não quero mais nada
Só te quero a ti.
Sim a ti, a quem escuto com o olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário