terça-feira, 20 de outubro de 2009

Indisponivel


Às vezes apetecia-me pôr este sinal em mim própria.
Estou indisponível para pessoas más, mesquinhas e insensíveis.
Não suporto pessoas falsas que fingem ser o que não são.
Apetece-me desligar a ficha e esperar que essas pessoas desapareçam.
O problema é que além de não desaparecerem, estão sempre a aparecer mais do mesmo género.
Como eu adoro pessoas que assumem o que são e não escondem os seus defeitos, pois todos os temos, e que vivem de forma honesta e verdadeira, que não prejudicam ninguém, que não querem sobressair a todo o custo, que não julgam os outros, nem falam mal de tudo e de todos.
Felizmente ainda há muitas pessoas assim, e é esse tipo de pessoas que quero conhecer, de quem quero ser amigo e com quem quero aprender a crescer como pessoa.

2 comentários:

  1. ... infelizmente essas pessoas existem. Há quem diga que sem elas, este mundo seria uma monotonia pegada e, em última análise - num mundo de pessoas perfeitas - este teu texto não faria sentido. O melhor mesmo, é estarmos atentos, seguirmos em frente quando com elas nos cruzamos e não lhes prestarmos a mínima atenção. É que a "publicidade" a essa gente, ainda as torna piores...

    beijos e sorrisos.

    ResponderEliminar
  2. Cara Poetisa

    Tenho lido os seus escritos,são maravilhosos.Quando fala em solidão "A Solidão é um flagelo que pode matar".isto vem de dentro de sua alma... me encantou. Parabéns .

    ResponderEliminar