domingo, 12 de setembro de 2010

Com o olhar no horizonte


O meu estado de graça mantêm-se , e quase tenho receio de o dizer, mas continuo a sentir o meu coração muito calmo e tranquilo.
Já me aconteceu anteriormente, ter saudades de estar apaixonada, mas curiosamente agora não sinto isso e só me apetece é continuar assim sem nada que me perturbe , sem angustias nem sobressaltos.
Parece que sempre que me apaixono, fico agitada e acabo por sofrer, e não me apetece passar por isso.
Também já pensei que o melhor é não me voltar a apaixonar, pois assim é que estou bem.
A ultima vez foi tão intensa e tão sofrida que não me apetece nada parecido.
E é assim que estou, com o olhar no horizonte, aproveitando o mar, o sol, a areia, desfrutando do que a vida me dá de bom.
Se o mar me vai trazer o Amor, só vou aceitá-lo se for o tal Amor, caso contrario vou deixa-lo ficar nas ondas.

Sem comentários:

Enviar um comentário