segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sentir a brisa


Quando sinto que não estou bem, fecho os olhos e sinto a brisa
Deixo-me ficar assim por alguns momentos, e vou para junto do mar, onde sempre me sinto bem
Sinto o cheiro da maresia e até consigo tocá-lo, e deixo-me envolver pelos seus braços
Consigo sempre sentir-me lá, e deixo-me ser invadida pelo mar que amo, e que me faz sentir tão bem
Mergulho nas águas geladas que me refrescam a alma e me deixam renovada
Deixo-me envolver e quase me deixo levar, até me apetecia
Mas volto para terra, e ali fico, sentada na areia, a contempla-lo, a sentir a brisa, e a sentir o seu cheiro
Deixo-me ficar até anoitecer, e depois vou, pois sei que amanhã posso voltar e ele vai lá estar
O mar vai lá estar sempre, e mesmo que eu não o vá ver, ele vai lá estar
E eu vou sempre voltar, pois sem ele não consigo viver Feliz...

1 comentário: