segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depois da tempestade vem a bonança




Depois de um período conturbado, penso que consegui recuperar o meu equilíbrio.
Até parece que fiz uma pausa na minha vida, e ficou tudo suspenso por um tempo.
Sempre pensei que sabia o que queria.
Estava tão certa, que nem parava para pensar duas vezes, afinal era o que sempre tinha sonhado, mas de facto nem tudo é o que parece e tudo o que me aconteceu revelou ser uma lição de vida, acima de tudo.
Toda a vida pensei estar à procura do príncipe encantado, mas afinal era um sapo e tudo o que pensava que queria , afinal não queria.
Foi preciso sentir-me no meio da um turbilhão de emoções para perceber o que realmente quero, e afinal é tão simples.
Tudo o que quero és tu! Só tu e mais ninguém.
Sinto que estou finalmente no caminho certo, a construir um caminho que me pode levar à Felicidade.
Hoje dou um passo e amanha dou outro, e com vários pequenos passos vou conseguir chegar lá, aquele sítio onde nos encontramos sempre que o desejamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário