segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Inspiração




Ultimamente a minha inspiração tem andado longe e tenho escrito menos do que gostaria, também devido a alguma falta de tempo.
Tenho fases em que não consigo parar de escrever, e torna-se quase um exercício de exorcismo e outras em que prefiro ler e pensar.Mas quase sempre sinto um forte apelo pela escrita e é algo que me realiza imenso, e estou certa que o meu caminho passa por aí.
Neste momento tenho estado numa fase de descoberta de mim própria, pois também decidi prestar-me mais atenção e escutar-me, algo que nunca fazia, e tem sido muito interessante.
Durante muito tempo achei que a Felicidade estava à minha espera algures e que isso devia depender de algo ou alguém, e gastei muita energia em buscas vãs, mas depois de alguns tombos e cabeçadas descobri que afinal a Felicidade está aqui, em mim, sempre esteve.
Não depende de nada nem de ninguém, só depende de mim, e sinto-me muito melhor por saber que sim , "Posso ser Feliz!", e sim, "Sou Feliz!"
Só tenho que ouvir o meu coração e seguir o meu caminho , sem medo, passo a passo, com Esperança e Alegria, e cada dia que passa sinto mais prazer em viver e tenho necessidade de partilhar esse sentimento.
A vida é Bela!

Sem comentários:

Enviar um comentário