sexta-feira, 4 de junho de 2010

E enquanto nada acontece, tudo acontece.




De vez em quando penso nisso, e estou convencida que é mesmo verdade.
Quando estamos muito focados numa coisa, numa pessoa, num acontecimento, ou no que seja, parece que
isso nos afasta da concretização dessa vontade, e por ansiedade ou porque bloqueamos a acção com o nosso pensamento, é um facto que nada acontece.
Depois apetece-me deixar andar, sem pressa, sem pensar muito no assunto, e aí de repente tudo muda e parece um desencadear de acontecimentos.
Curiosamente recebi um email esta semana que falava nisso, e parei um pouco para pensar em que fase estou.
Ultimamente tudo me aconteceu, mas ao mesmo tempo, nada aconteceu e está tudo na mesma, excepto a minha vida profissional que mudou imenso e felizmente está muito melhor, mas como todas as mudanças mexeu muito comigo, e tem sido muito difícil.
Agora estou na fase em que voltei a sorrir, embora de vez em quando intercale com algumas lágrimas, mas isso também faz parte.
Estou na fase em que tudo pode acontecer, e vai ser bom, porque só pode, e é isso que quero.
Vou vivendo e sentindo tudo o que se passa à minha volta e quando penso no que vai acontecer, sinto um frio na barriga, que me faz desejar que seja já.
Quero que seja hoje!
Mas vou esperar e apreciar cada momento desta espera em que tudo acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário