quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudar



E de repente o que me apetece mesmo é mudar tudo.
Apagar tudo, como se tivesse uma borracha e começar tudo do zero.
Apetece-me e é o que vou fazer, nada me impede, e acho que é melhor para mim e para os meus filhos.
Como não consigo mudar tudo já, vou fazê-lo por partes.
Já mudei de carro e agora como não consigo mudar de casa, vou mudar a casa.
Vou pintar paredes, mudar os moveis, nem que seja apenas de lugar, e vou renovar o espaço em que vivo.
Depois logo vejo o que vem a seguir, mas não vou parar até estar tudo diferente, e melhor.
Preciso disso, para bem da minha sanidade, e quem sabe se até consigo mudar a minha vida sentimental ou mesmo profissional.
Tudo pode acontecer.
O livro da minha vida ainda está por escrever e acho que ainda só vou a meio, pelo menos gosto de pensar que assim é.


Sem comentários:

Enviar um comentário