segunda-feira, 9 de maio de 2011

À procura do caminho florido


Está tudo na mesma, mas felizmente tenho a consciência que não é assim que quero estar.
Tenho momentos de profunda tristeza, outros de uma enorme indiferença, e há momentos em que só quero dormir.Ás vezes só me apetecia fugir e o meu sonho era ter asas para ir onde me apetecesse.
Acho que o meu problema neste momento é não gostar nada do meu presente, nem sei como o posso mudar.Sinto que estou num impasse, numa espécie de beco sem saída.
Ando à procura de um caminho cheio de flores, música e alegria, e é por esse caminho que quero seguir.
Eu até sei o que quero, e sei perfeitamente o que não quero, mas a vida tem-me trocado as voltas e nada é como eu gostava que fosse.Se calhar é alguma espécie de castigo.Há quem diga que o Inferno é aqui, e se calhar é isso.
Na minha essência continuo cheia de sonhos que me fazem continuar, e apesar de não estar no meu melhor, procuro o caminho onde me vou sentir bem, o caminho florido e perfumado que me vai levar lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário