terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje voltei a escrever



Depois de algum tempo sem conseguir escrever, hoje finalmente voltei a fazê-lo.
Estava a ouvir uma Musica linda, que adoro e de repente senti uma vontade enorme de escrever e percebi que está tudo relacionado com os meus sentimentos.
Durante este tempo no deserto, em que não consegui escrever, senti-me encurralada, presa, perseguida, incompreendida e tudo o que seja parecido com isso.
Como já tenho dito, tenho tanto de frágil como de forte, e também começo a acreditar que tenho tanto de inteligente como tenho de estúpida, o que não é muito animador.
De vez em quando conheço pessoas que alem de me tirarem a alegria e energia, levam-me a acreditar que estou no meu sonho quando na realidade estou num autentico pesadelo.
Quando acordo e percebo que nada era real fico revoltada comigo e custa-me aceitar que me deixei levar outra vez, na espécie de canção do bandido.
Acho que um dia vou mesmo perceber logo e nem vou chegar a querer ouvir o primeiro verso, e só espero que falte pouco tempo para isso, pois estou farta de bandidos.
Gostava de ter um radar para detectar essas pessoas à distância, e tenho esperança de conseguir melhorar a minha intuição nesse aspecto.
Mas já ganhei anti corpos e facilmente recupero, quase nem me afecta, o que não sei se é bom ou mau, mas acho que deve ser bom pois nada disso me deve afectar.
O meu coração tem vindo a melhorar, e melhor, recomeçou a sentir.
Não sei bem o que se passa e nem quero pensar nisso.
Tenho medo que fique tudo estragado, que alguém se magoe, ou pior, que a amizade se estrague.
Sei que o mais importante é manter a amizade, pois também sei que a amizade é tão ou mais importante que o amor, e uma coisa leva à outra, às vezes.
Agora só quero continuar a sentir este sentimento que tenho sem pensar onde isso me pode levar.
Só quero sentir...

Sem comentários:

Enviar um comentário