segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um dia Lindo



Ontem esteve um dia lindo!
Nem tudo pode ser mau, e se já temos uma crise terrível, em que tudo
parece piorar de dia para dia, ao menos temos um clima excelente, e paz.
Posso dizer que somos privilegiados e devíamos estar gratos por isso.
Mas a natureza humana fez-nos eternos insatisfeitos e muitas vezes
Só estamos bem onde não estamos e só queremos o que não temos
A vida tem-me ensinado que nem tudo são rosas, e não é fácil conseguir o que queremos
mas temos que lutar para realizar os sonhos e nunca desistir, nem que só nos reste esperança.
Eu continuo à espera de realizar muitos sonhos, a todos os níveis,
e mesmo quando decido desistir, no meu intimo nunca paro de acreditar
O pior é quando me engano e penso que é aquilo, e encho-me de certezas,
Depois verifico que me enganei e tudo não passou de uma ilusão
Isso já me aconteceu inúmeras vezes e em todas elas eu digo que vou aprender
Para a próxima vai ser diferente, e vou estar atenta
Em parte já perdi algumas ilusões que mais não são que sonhos de criança,
alimentados por historias contadas como sendo fundamentais para ser Feliz.
A maior parte não passa de disparates, que só me podem trazer dissabores,
como já aconteceu inúmeras vezes.
Mas nada é em vão e vou aprendendo e vou criando resistência e o que me
fazia sofrer horrores, hoje só me deixa aborrecida por uns momentos,
e depois é passado. Já esqueci.
Não vale a pena sofrer pelo que não merece o nosso sofrimento
Concentro-me neste belo dia e em tudo de bom que me acontece
Sorrio, porque é isso que me faz feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário