segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mar, Luz e Amor

Mar, Luz e Amor , esteve para ser o nome do blog, mas depois de muito pensar decidi-me pelo "Um mergulho no mar do meu coração".

Adoro o Mar, é onde vou buscar a energia para me renovar e é no Mar que me perco e me encontro.
Sempre que estou triste ou angustiada lá vou eu a correr para uma praia mais proxima, mas a minha favorita é sem duvida a praia do Gincho.
Mas também quando estou Feliz gosto de lá ir, sentir a plenitude desse sentimento e sentir-me revigorada e com o peito cheio.

A Luz, é o que tenho procurado toda a vida e recentemente encontrei uma Luz maravilhosa que transformou a minha vida.
Foi o Reiki, uma porta para uma dimensão maravilhosa que transformou e revolucionou o meu Ser, em que recebi uma dádiva imensa, a Paz, a Tranquilidade, a Serenidade, a Harmonia, sensações maravilhosas que antes não conseguia manter, senão por breves momentos e que agora fazem parte constante da minha vida.
Que a Luz ilumine o meu caminho e me ajude a fazer o Bem e a continuar a crescer todos os dias.
Obrigada por tudo Sofia!

O Amor, esse sentimento tão Puro e tão Nobre.
Tenho muito Amor na minha alma, e apesar de todos os espinhos que encontrei no meu caminho, esse Amor só aumentou e tudo o que desejo é "Amar e Ser Amada".
Amo os meus filhos e amo a minha Familia, e amo tudo o que é Bom e Belo.
Para me sentir completa falta-me o Amor de um Homem, mas sei que o vou encontrar, pois ele existe e anda por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário