sábado, 30 de maio de 2009

Aceitar


percebi porque me dói tanto. Já sei porquê.
Tem sido uma dor muito forte que me magoa constantemente, e por mais que eu queira que ela se vá embora, mais forte ela se torna.
E acho que descobri que a maneira de ela não me magoar tanto é aceitar e não estar à força a tentar arrancar esse sentimento que nasceu e que está no meu coração.
Não consigo destrui-lo, nem manda-lo embora, tenho que o aceitar.
E apesar de não ser isso que quero, por saber que me trás dor, não o consigo destruir.Não posso!
Tenho que o aceitar e viver com ele em mim, e tenho que ficar feliz só pelo facto de o ter no meu coração.
Por vezes não é possível termos o que queremos da forma como queremos, então temos que parar de lutar e aceitar as coisas como elas são.
Tenho que ficar em paz comigo mesmo, caso contrario não vou conseguir aguentar.
Hoje repeti vezes sem conta, "Não vou aguentar!", num queixume da alma.
Tenho que dizer: "Sim, estás aqui no meu peito, e aqui vais ficar enquanto cá quiseres ficar.Sou tua e nada posso fazer".

Sem comentários:

Enviar um comentário