segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doente com gripe


Este ano decidi ter férias no Natal, o que é raro, e estava super entusiasmada com a ideia de aproveitar estes dias para passear, ir ao cinema, fazer as ultimas compras, brincar com o meu filho e sair com a minha filha, etc.
Mas trocaram-me as voltas, e logo no inicio o meu filho adoeceu e passado dois dias fui eu e logo a seguir a minha filha.
De repente estávamos os três doentes, cheios de tosse e com muito mal estar.
Este ano não há gripe A, mas há uma gripe malvada que ataca os brônquios e nos deixa de rastos, e que demora a passar.
Já estou há quase uma semana em casa e só agora me sinto melhor, pois quase não respirava.
As férias passaram-se assim, em casa, sem fazer nada , apenas à espera de melhoras, que começam agora a vislumbrar-se.
Paciência, podia ter sido pior. Prefiro pensar que até foi bom estar em casa, para descansar e usufruir do lar, o que faço pouco.
O meu desejo é que esta gripe passe rápido e não volte a incomodar-nos, que fique para sempre em 2010.
De facto sem saúde a vida não vale muito, é uma bênção muito grande.

1 comentário: