sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo 2011



Ontem já fui trabalhar, pois senti-me melhor, e além disso faltava fechar o ano, o que tinha mesmo que ser.
Quando estava embrenhada no trabalho, senti-me invadida por um sentimento de prazer, por ter voltado ao trabalho, e senti-me grata por ter um emprego.
Muitas vezes sinto-me cansada e chego a estar farta do trabalho, principalmente nas alturas em que estou atolada em coisas para fazer, mas talvez pela primeira vez em muito tempo, senti-me feliz por estar a trabalhar.
Penso que o facto de ter estadado doente teve alguma influencia nesse sentimento, no entanto pensei nos milhares de pessoas que não têm emprego e senti-me uma felizarda.
Afirmo com toda a certeza que o mais importante é a Saúde, a Paz, o Amor e ter um Emprego, e nos tempos que correm talvez dê mais importância à Saúde e ao Emprego.

Para o novo ano que hoje começa, desejo que seja um ano muito Feliz, em que possa continuar a trabalhar com alegria e dedicação.
Peço Saúde para mim, para a minha Família e para todos em geral.
Peço Paz no Mundo para todos.
Peço que o Amor aconteça, embora tenha o Amor dos meus filhos que me preenche, mas era bom apaixonar-me.
Peço mais Amizade,mais Solidariedade, mais Civismo, mais Alegria, mais Optimismo, mais avanços na Medicina, mais Emprego, mais Luz, mais Tolerância, mais Igualdade, mais Liberdade, mais Responsabilidade, mais Abundância, etc...
Que seja o Ano em que as pessoas dêem a mão para o bem de todos e esqueçam as desavenças.

Tudo o que desejo para mim, desejo para todas as pessoas.

Feliz Ano Novo com tudo de Bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário