terça-feira, 23 de agosto de 2011

Férias de Verão


Foram umas férias fantásticas, com Paz, Alegria e muito descanso.
Diverti-me imenso com os meus filhos e acima de tudo estivemos juntos.
Adoro o Verão, o Calor, o Mar, e esta é a melhor altura do ano, nada se compara.
Estivemos juntos a acampar no Algarve e foi uma aventura constante, pois todos os dias fomos a sítios diferentes.
Houve Aventura, Liberdade e até algumas peripécias.
Foram dias muitos Felizes que me  fizeram muito bem e também estivemos com a minha família no Alentejo onde vivi mais momentos maravilhosos.
Estes dias contribuíram muito para a minha recuperação, e agora que voltei ao trabalho tenho que me esforçar por não voltar a sentir a ansiedade e a angustia  que me levou à depressão, embora o trabalho não seja o único factor, penso ser o principal.
Tenho que mudar a minha perspectiva de sentir e de viver para não sofrer, e ter uma vida mais descontraída, como tive nas férias, e fazer tudo o que me faz sentir bem, mesmo que seja o inesperado.
Quero Viver, quero Amar, Quero ser Feliz, mesmo que tenha que ir contra as minhas convicções e ideias pré concebidas, que tantas vezes me impedem de aproveitar o melhor da vida, e tenho que superar esta fase pois nem eu, nem os meus filhos merecemos que eu me sinta assim.
Agradeço aos meus amigos que me têm ajudado e aos meus filhos que me dão força e me obrigam a continuar e não me deixam desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário