terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hoje foi um Bom dia


Hoje tive um Bom dia, por isso estou Feliz
O Sol brilha no Céu e também no meu coração
O Céu está limpo e corre uma brisa que traz o cheiro do mar
Fecho os olhos e vejo-me lá, onde quero estar e como quero estar
Aprendi que a vida são dois dias e que tristezas não pagam dividas
Ditos populares cheios de sabedoria
Quero aproveitar cada momento e sentir a Luz que ilumina o meu caminho
Tenho um desejo, que espero conseguir realizar
Vou caminhar por esse caminho de Luz e de Flores, que sei ser o caminho da
Felicidade e do Amor, e estou convicta que vou conseguir lá chegar
Vou ultrapassar todos os obstáculos e nada me vai deter
Não há pressa, não há enganos, é só continuar a caminhar, sem medos
Não é fácil, mas tudo é possível quando a alma não é pequena
Este é o caminho certo, é o caminho da Paz e do Amor, e não há nada mais importante
Apetece-me rir e vou fixar essa expressão, para nos dias em que estiver desanimada
me lembrar como é bom sorrir e sentir o nosso coração cheio de Amor e Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário