sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PAZ e AMOR


Um dos meus grandes desejos é que o mundo encontre a Paz, e nela permaneça.
Dói-me no coração quando leio relatos de sobreviventes de guerras, que sofreram o que nunca sequer deveria ter sido pensado, e muito menos posto em prática. Crianças e mulheres a sofrerem todos os tipos de abusos, dando tudo na esperança de se salvarem. Dão o corpo e a alma e ficam vazios como se estivessem mortos por dentro.
Não consigo compreender como ainda existe Fome e Guerra, acho que é tempo de acabar com isso, e é tão fácil!
Mas não posso ser só eu ou tu, temos que ser muitos, quase todos.
Compreendo as revoluções que aconteceram no mundo árabe, a "Revolução Jasmim", e nesse caso até têm o meu apoio, pois trata-se da luta pela Liberdade e pelos Direitos que lhes foram roubados por ditadores sem misericórdia. Nalguns casos a Guerra é necessária para que depois venha a Paz.
As minhas preces vão para as vitimas inocentes das malditas guerras que nunca mais têm fim, e também para as calamidades que daí advêm.Já chega quando é a Natureza a revoltar-se e a lançar sobre nós toda a sua força, sob a forma de furações, terramotos, tsnunamis, etc.
Lutemos por um Mundo Novo, um mundo onde haja Paz e Amor!
PAZ e AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário