quarta-feira, 6 de maio de 2015

Acordei de um sono profundo

Desde a ultima vez que aqui escrevi, muito tempo passou...
Mas olhando para trás parece que adormeci nesse tempo e acordei agora, como se o tempo tivesse parado
Muita coisa aconteceu,  mas está quase tudo na mesma
Talvez não seja bem assim, e só eu é que estou na mesma
Mas quem olhar com atenção vai verificar que estou diferente
Mudei em certos aspectos, e também a minha vida mudou
O meu filho está a ficar um adolescente e tem sido o meu grande amigo e o meu apoio
A minha filha, saiu de casa e até do país
Foi viver para Londres, estudar e trabalhar
Para mim foi o passarinho que saiu do ninho, mas ela cresceu, amadureceu e tornou-se uma mulher fantástica
É a minha inspiração e a minha grande e melhor amiga
Amo os meus filhos e cada dia que passa faz crescer esse sentimento tão puro e verdadeiro, o Amor


Sem comentários:

Enviar um comentário