quinta-feira, 7 de maio de 2015

O passado no presente

Subitamente recebo uma visita do passado, e até parece que apenas vem para ensombrar o presente, mas nem sempre é esse o caso
Nos últimos dias tem sido frequente e se ontem foi o meu ex marido a pedir para o ajudar a marcar umas férias, hoje foi um pedido de amizade no facebook do meu último namorado
O que será que passa na cabeça das pessoas
De repente lembram-se de mim, depois de tudo o que correu menos bem,  ou talvez por causa do que correu bem
Não sei se me apetece visitar esses momentos e remexer em sentimentos que podem não ser bons para mim
Também recebi uma mensagem de uma grande amiga para nos encontramos, e aí sim, só sinto boas vibrações e senti logo vontade de a rever
Recentemente também um grande Amor voltou ao meu presente, o que me deixou muito feliz, mas também receosa
Não foi um Amor fácil e tranquilo, mas marcou profundamente a minha vida
Não por ter deixado mágoas ou ressentimentos, nada disso
Ficou um enorme carinho, um amor eterno
Uma história que nunca acaba
Não está a ser fácil lidar com tudo o que me tem acontecido
Mas está a ser bom, e sei que nada acontece por acaso




Sem comentários:

Enviar um comentário