sexta-feira, 8 de maio de 2015

O poder de acreditar

Quando quero muito uma coisa, consigo focar-me de tal maneira que o Universo deve mesmo conspirar para que eu a consiga
Quando quero muito, quero tanto que até acredito que já consegui e isso é mesmo meio caminho para atingir os objectivos
A minha Mãe diz sempre, que "Querer é poder"
O pior é quando os olhos nos enganam, quando queremos tanto ver uma coisa , que a vemos de facto, mas se olharmos com mais atenção vemos que é apenas uma ilusão, uma miragem
Os olhos podem trair- nos, e também a nossa mente e o nosso coração
E isso é o pior, quando o nosso coração nos trai
Quando queremos tanto alguém começamos a acreditar que é possível, parece que tudo se conjuga para nos levar a acreditar que somos correspondidos, e entramos num turbilhão de sentimentos, muitas vezes contraditórios, que não nos vai levar a lugar nenhum
Quando finalmente conseguimos ver com clareza, porque alguém nos ajudou ou porque o coração se cansou de sentir o vazio, vem uma espécie de "banho de água fria"
É uma espécie de :"Acorda para a Vida!!!"
Eu estou farta de sentir isso, e recuso-me a ser enganada  pelo meu desejo de ser Feliz, e de me deixar levar pelas conversas "delicodoces", que só me trazem desilusões
Mas sei que nem sempre é assim, e há muitas pessoas boas e verdadeiras, com boas intenções
Pessoas em que vale a pena acreditar, porque nunca nos vão enganar e só nos vão levar aos lugares onde podemos ser felizes
E são pessoas assim que quero para estarem ao pé de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário