quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dieta



Este ano, que ainda agora começou promete ser marcante.
Tomei uma resolução, que já pus em prática: Decidi fazer dieta!
Mais uma vez...
Uma das coisas que eu mais adoro é comer.Mas não é comer, por comer.
Eu adoro petiscos e doces.Adoro de Paixão!
Quando era pequena era super magra, e sempre fui elegante até ter os meus filhos.
Quando tive a minha filha engordei mais de vinte quilos, mas depois fiz dieta e voltei ao normal.
Mas quando tive o meu filho, engordei o normal, mas depois devido a uma depressão fui engordando
e de repente , não foi bem de repente, tenho outra vez vinte quilos a mais, e tem sido difícil voltar ao
normal, e mais estranho, acho que o normal agora é assim.
Curiosamente quando me vejo, na minha mente, não me vejo nada gorda, e quase me vejo como quando era elegante, mas depois se me velho ao espelho ou quando vejo fotos, aí é que tomo consciência o quando
engordei, apesar de já me terem dito que eu não sou gorda, sou cheínha.
Simpáticos! Mas até posso estar apenas cheínha, mas o problema é que já não gosto de me ver assim.
Por isso decidi que é desta e vou fazer uma dieta à séria!
Mas não é nada fácil, antes pelo contrário, acho que é das coisas mais difíceis que tenho feito.
À noite custa-me muito não comer, e tenho imensa vontade de comer uns petiscos que adoro.
Mas por pior que seja, tenho que conseguir, e agora tenho que pensar numa coisa que me faça esquecer de comer, pois a minha vida não pode ser só isso, e é fundamental sentir-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário