quinta-feira, 31 de março de 2011

A minha nuvem cor de rosa


Os últimos dias não têm sido bons, e estou seriamente a pensar em me ir embora, e nada me parece mais apelativo que fugir para a minha nuvem cor de rosa.
Nada parece estar certo, e sinto que estou outra vez naquele remoinho que me puxa para baixo, e eu tento sair e resisto o mais que posso, mas lentamente estou a cair e não posso, tenho que ficar aqui onde é o meu lugar e onde precisam de mim, mas às vezes parece que tenho o mundo nas costas e parece-me que já não aguento mais.
Eu já lá estive, no fundo e não quero lá voltar, nunca mais, por isso luto com todas as minhas forças , mas tem estado a ser muito difícil, e tento agarrar-me ao que posso, porque não posso ir.
Por tudo isso a parte de mim, que não é física, vai e corre para a nuvem cor de rosa, onde me sinto bem, protegida e aconchegada, onde me sinto amada.
É como se estivesse no paraíso, que só essa minha parte conhece.
Sempre que posso é para lá que vou e um dia se calhar não me vai apetecer voltar, mas só quando já não for precisa aqui, porque agora não posso.
Daqui a pouco é para lá que vou, para a minha nuvem cor de rosa, e quando voltar sei que me vou sentir melhor, por algum tempo.

1 comentário: