terça-feira, 5 de abril de 2011

Mesmo à beirinha


Às vezes é mesmo assim que me sinto, à beirinha, mas uma mão invisível segura-me e consigo manter o equilíbrio.
É uma mão pequenina, mas é a mão mais forte que já senti. É a mão do meu filho que tem a força do Amor maior do Mundo, e apesar de me sentir exausta, e de me sentir a cair, ainda estou aqui, a fazer um esforço enorme para não voltar àquele sítio, e é essa mãozinha que me segura e que eu também seguro.
Ele está cá por mim e eu estou cá por ele e acho que foi por isso que ele me escolheu, e nunca lhe vou falhar, custe o que custar.
Apesar de sentir que o mundo em que vivemos se tornou uma enorme panela de pressão, prestes a rebentar, o grande desafio é conseguirmos ver o lado positivo, a Beleza, o Bem, o Amor, porque está tudo aí à nossa volta.Só temos que levantar a cabeça e olhar em frente.
Apesar de por vezes sentir que me apetece parar, ando uns dias mais deprimida, cheia de duvidas e sem esperança, e depois procuro e agarro tudo o que me possa motivar e me ajude a avançar, e o meu menino que está sempre aqui comigo é a minha maior motivação.
O que me deixa mais triste é saber que existem milhares de pessoas assim, mesmo à beirinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário