quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O outono

Hoje já senti o outono, e o que me faz pensar é saber que estou quase no Outono da minha vida e fico triste por saber que desperdicei tanto tempo. Continuo infeliz à procura do que eu sempre pensei ser a solução e ao fim de tantos anos ainda não a encontrei. E agora, passado tanto tempo continuo perdida numa floresta cheia de arvores e onde não consigo encontrar o caminho, porque parece que não há caminho. As folhas das arvores cobrem o chão todo, e não sei para onde ir. Olho para o céu e procuro o Sol , que talvez me possa guiar. Tenho uma coisa a meu favor, ainda tenho Esperança, e vou ter sempre porque é isso que me ajuda a continuar. A esperança que a seguir a uma estação vem outra e depois outra, e assim sucessivamente. Enquanto o Sol brilhar e o Mar tiver ondas e marés, a minha esperança vai estar sempre comigo, a empurrar-me para seguir em frente, sem medos e com a certeza que vou encontrar tudo o que procuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário