segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pensamentos

Acho que sou hiperactiva nos meus pensamentos.
A minha cabeça não pára e quase entro em parafuso
Chego a ter receio de entrar em curto circuito
Normalmente rapidamente clarifico os meus pensamentos,
mas o mesmo não se passa quando isso envolve outras pessoas.
E apesar da minha intuição e do meu instinto apurado
nem sempre consigo perceber as pessoas que estão mais  perto de mim
O que pode ser um transtorno, e gerar mal entendidos
Por vezes fico com percepções erradas o que pode limitar o meu modo de agir
Normalmente é o meu coração que me dá as certezas que preciso e é com
o meu coração que sinto a verdade, e tenho a certeza que nunca me engana.
É o que tenho mais certo na minha vida, porque o resto é um enigma.
Sei o que vai na minha cabeça e no meu coração, e o resto permanece uma incógnita
Ando numa fase em que tão depressa estou no deserto, como de repente parece que
cheguei a um Oásis onde tudo é belo e perfeito, mas a maior parte do tempo estou no deserto
É um deserto de areia escaldante , que me queima dos pés à cabeça
que por vezes tem tempestades de areia que não me deixam ver nada
É assim que me sinto e parece que assim vou continuar, a caminhar no deserto
E como me ensinaram olho para a frente e nunca para trás
O que sinto no meu coração é Amor e mais Amor, mas continuo no deserto.

Sem comentários:

Enviar um comentário