terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje não consigo parar de escrever

Hoje é um daqueles dias em que só me apetece escrever e podia estar toda a noite a fazê-lo.
Ontem estive horas a olhar para o écran e as palavras custavam a sair e acabei por fazer um texto que hoje modifiquei.
Gosto de começar a escrever quando as palavras fluem e quando só paro para rever.
É como se fosse algo compulsivo, porque eu sou um pouco assim.
Fui compulsiva a fumar, a comer, a sofrer a minha depressão, a amar, etc.
Não consigo ser equilibrada, apesar de ser isso que procuro, o equilíbrio e a harmonia.
Ou sou oito ou oitenta e não gosto de meio termo.
Por vezes sinto que tenho um vulcão dentro de mim, que a qualquer momento entra em ebulição
Mas com o tempo aprendi a controlar e a mante-lo adormecido.
Mas quando dou, dou tudo, e quando amo, faço-o com todas as minhas forças, entrego-me como se não houvesse amanhã, e foi assim que vivi durante algum tempo,
Com algum esforço e algumas ajudas estou mais calma, mais serena.
Se calhar é a maturidade, o equilíbrio que finalmente está a chegar à minha vida, e agora só faltas tu, para me sentir completa.
Faltas tu, a minha metade, mas como já afirmei, sei que o momento vai chegar, aqui ou noutro lado, e não há pressa, porque somos um.

Sem comentários:

Enviar um comentário