segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lembrete



Já tinha pensado que não ia falar do sismo, pois já tanto se disse e felizmente não teve consequências graves, mas tenho que falar numa consequência, para mim.
O sismo deixou-me completamente em pânico na altura em que aconteceu, mas logo a seguir teve um efeito de lembrete.
Serviu para me lembrar que há coisas que não posso adiar, como faço muitas vezes, e fez-me lembrar que há pessoas que Amo muito e que preciso de lhes dar mais atenção e mais Amor, pois nunca é suficiente.
Lembrou-me que tenho que viver a Vida na sua plenitude, pois de repente, num segundo tudo pode acabar.
Foi isso que o sismo nos quis dizer, "Estou aqui e qualquer dia volto, e talvez volte ainda mais forte".
Também me fez lembrar que há coisas que não valem a pena, mas há outras que valem tudo.
Não me posso esquecer, pois tenho muita coisa para fazer, e tenho uma Vida para viver.

1 comentário: