terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dormir



Às vezes estou tão cansada que só me apetece dormir.
Mas não é só dormir que me apetece, é dormir , dormir, dormir... dormir e não acordar mais, pois o cansaço não é só físico, é um cansaço da alma, da vida.
É um desencanto que não consigo dominar, um desalento que não consigo afastar.
E nessas alturas chego a odiar-me e a achar que mereço mais que isso, pois só devia sentir a Felicidade de estar viva e estar Grata por tudo o que tenho.
Se eu pudesse escolher, escolhia a Vida, a Alegria, a Felicidade.
Se eu pudesse escolher, escolhia o Amor, a Amizade, a Cumplicidade.
Se eu pudesse escolher, escolhia ter uma vida diferente.
Só queria que a Tristeza e o Desalento fossem embora.
É um esforço diário manter a vontade de continuar a acordar e viver mais um dia com Alegria, nem sempre sentida.
Não sei o que espero , mas o meu desejo é que amanhã seja um dia melhor e pelos meus filhos vou continuar a acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário