sábado, 22 de janeiro de 2011

Mar, Sol, Calor


Tenho tantas saudades da Primavera e do Verão.
Sinto mesmo falta do Sol e do Calor, e também dos passeios pela praia.
Este fim de semana nem posso sair de casa, pois o meu filho ficou doente e como ele costuma dizer, é uma seca!
Este Inverno está a ser muito complicado nesse sentido, e não têm sido apenas as simples constipações.
Mas felizmente estamos a ultrapassar esses momentos e vamos melhorando.E vamos ficar bem!
E este mês de Janeiro que nunca mais acaba...
Pois só me resta esperar, que tudo passe e que venham dias mais alegres.
E a dieta também dá cabo de mim, mas acho que o pior já passou, pois vou-me habituando e como há um dia por semana em que posso comer o que eu quiser consigo um equilíbrio, e hoje foi esse dia.
Agora estou a comer pizza, que eu adoro!
Mas é bom, pois já sinto alguns resultados e é um objectivo que pretendo atingir.
E o que me anima é saber que um dia vou acordar e vou sentir-me o máximo, pois só tenho motivos para isso, mas às vezes estou distraída ou focada noutras coisas que me desviam a atenção para o que é mesmo importante,
E sei que ainda vou ser muito Feliz, e que vão haver dias piores, mas também vão haver dias maravilhosos, em que vou sorrir e sentir a alegria que sei que existe em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário