domingo, 9 de janeiro de 2011

Simples e tão belo


Adoro esta imagem, pela sua simplicidade, o que a torna tão bela.
E é assim com as pessoas, quanto mais simples , mais belas.
A máxima "Less is more", é totalmente verdade.
Apetece-me pôr um anuncio:"Procuram-se pessoas simples".
Ando com muito pouca paciência para pessoas complicadas que
só olham para o seu umbigo, e que falam apenas para se ouvirem.
A minha mãe hoje disse-me que ando numa fase "ostra", e que tenho que sair da concha, mas sinceramente não me apetece.
Vamos ver se me passa, mas enquanto não passar, vou-me deixando ir ao sabor das ondas, e pode ser que o mar me leve a um sitio assim, lindo como esta imagem.
Um dia gostava de acordar e ver assim o mundo, como um sitio
belo e onde apeteça viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário