terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pensamentos


Tenho andado pensativa, e não consigo evitar um certo estado de espírito que me tem dominado ultimamente, e que me deixa um pouco indiferente a tudo.Parece que nada vale a pena e que por mais que eu me esforce, de vez em quando vou lá cair, naquele estado em que nada me interessa, e em que já estou por tudo.
A minha justificação é que deve ser por estar outra vez doente, embora hoje até já me sinta melhor.
Já tenho passado Invernos sem ficar doente, e este já me fez ficar duas vezes doente, no espaço de uma semana.Odeio o Inverno!
Irrita-me ficar deprimida, principalmente depois de ler tantos livros e de reflectir tanto nas causas e nas curas, e depois não consigo evitar o sentimento que me domina.
Mas felizmente também sei que é só uma questão de dias, porque não me vou deixar ficar assim.Vou dar a volta ao assunto, como faço sempre.
Até parece que estou um bocadinho em stand by, mas tenho que baralhar o sistema para me sentir diferente.
Já começo a sonhar com as férias e o meu filho também já me pergunta: "Mãe, quando é que vamos acampar?"
Tenho que começar a fazer planos, embora eu não goste nada, e me recuse a fazê-los, mas neste momento deve ser isso que me deprime.
A ausência de planos e de perspectivas.
Isto não é fácil, e quando eu acho que está tudo certinho e que assim é que está bem, de repente trocam-me as voltas e se calhar está tudo mal.
Acho que isto está um pouco confuso, mas não faz mal.
Afinal muitas vezes é do caos que nasce algo que vem renovar e por vezes dá-se um renascer, que talvez seja mesmo necessário.
Vamos ver...

1 comentário:

  1. a falta de sol também não tem ajudado. mas ele tem saído à rua, ultimamente, e tudo parece logo outra coisa.

    ResponderEliminar