quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cada vez mais longe


Nem me lembro como é que tudo começou, mas quando me dei conta percebi que faça o que fizer não adianta, e o pior é que estou cada vez mais longe.Estou tão longe que nem sei se consigo voltar, e pior que isso é não ter vontade de voltar.
Podia perder-me no espaço, e ficar no infinito a vaguear, sem rumo e sem tempo.
Não percebo o porquê de tudo isto, e às vezes penso que é uma maldição, um karma, do qual não posso fugir e que tudo o que faça só me faz ficar mais longe.
Às vezes estou conformada, e até penso que desisti, mas de repente sem que possa impedir, agarro-me à esperança e à minha fé no Amor, e quase acredito ser possível.
Tudo o que eu queria era ser importante para alguém, ser a pessoa mais importante sem a qual a vida não teria cor.
Queria sentir o que é ser o centro do mundo, o alvo do Amor e da Paixão, de quem fosse capaz de tudo para me ter.
Já pensei que não existo, enquanto mulher, apenas enquanto Mãe e Filha, e é isso que me tem feito ter vontade de me ir embora, pois não faria diferença, para ninguém, mesmo ninguém.
Só para os meus Pais e os meus Filhos e é por isso que ainda cá estou.Só por isso, mas cada vez custa mais, porque estou cansada, muito cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário