segunda-feira, 25 de abril de 2011

Golden Days



De braços abertos para a vida é como pretendo estar a partir de agora.
Vou esquecer tudo o que me fez ficar triste e deprimida, e vou deitar isso tudo para trás das costas e olhar apenas em frente, para a Luz.
Vou mudar, deixar que as máscaras caiam, e vou ser Eu.
Não consigo continuar se não fizer nada para mudar, e a chave está aí, na mudança.
Vou mudar e procurar os meus "Golden Days", para ser Feliz, para sentir o meu coração vibrar.
De todos os meus Amores só ficaram os meus filhos e um enorme desejo que me sentir amada, mas livre.
Não concebo uma relação sem liberdade, confiança, fidelidade e respeito, e com "Muito Amor", e até agora isso não passa de uma Quimera, porque sempre me fizeram sentir culpada, como se não merecesse ser Feliz, mas agora sei que o mal não está em mim, mas naqueles que me fizeram sentir assim.
Falta de sorte, más escolhas, destino?Não sei, mas sei que já chega.
E agora acabei de ouvir uma frase muito inspiradora de Helen Keller, que é mais ou menos assim: "As coisas mais belas não podem ser vistas nem tocadas, só podem ser sentidas com o coração".

1 comentário: