quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Sol vai aquecendo a minha alma



O Sol vai aquecendo a minha alma, e lentamente vou-me sentindo melhor e mais forte.
É Primavera e isso também ajuda, pois o frio vai-se indo embora e até já consigo estar na praia e entrar na água gelada, o que provoca um certo efeito revitalizante, pelo frio e o calor alternados.
As nuvens têm-se dissipado e o céu tem estado azul, lindíssimo!
O meu semblante está mais leve e em vez da ruga na testa e um leve beicinho, vai surgindo um sorriso e um brilho no olhar.
Concentro-me no Bem, no Amor, na Alegria, nos pensamentos positivos, e lentamente vou-me sentindo melhor.
O tal efeito de que a nossa vida é reflexo do que vai na nossa mente, está presente, e por isso esforço-me por ter a mente livre de pensamentos tristes e solitários.
Encho o peito de ar e penso que posso ser feliz, e deixo que o Sol aqueça o meu corpo e a minha alma, e sinto o aconchego desse calor, e o sentimento de gostar de mim, como sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário