domingo, 2 de outubro de 2011

Circo de feras


Esta música dos "Xutos e Pontapés",Circo de Feras, diz muito sobre mim, coincidencias!
"A vida vai torta, já não se endireita.O azar persegue, esconde-se à espreita.
Nunca dei um passo que fosse correcto. Eu nunca fiz nada que batesse certo.
Mas quero-te tanto! Quero-te tanto!!!"

A minha vida tem sido assim, uma sucessão de disparates, de falhas, de incertezas.
Muitas vezes não sabia se tomava a decisão certa, se escolhia o caminho correcto.
Errei muitas vezes, enganei-me e fiz disparates.
Apenas tentava encontrar a Felicidade, que sempre teimou em me fugir, mas em vez disso encontrava o sabor amargo de quem faz as escolhas erradas e só encontra a dor e solidão.
Mas hoje sei bem o que quero, e apenas quero encontrar o Amor e ser Feliz, que foi sempre o meu objectivo, mas a grande diferença é que hoje sei qual é o caminho certo e não tenho mais duvidas.
Tenho a certeza de que vou conseguir.
Quero-te tanto! Eu quero-te tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário