segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em ebulição

Hoje este é o meu estado, "em ebulição".
Nem sei porque estou assim, mas parece que vou passar a noite em claro a escrever, a ler, a ver filmes, etc...
Mas não vai ser isso que vai acontecer , porque daqui a pouco vou acalmar, lentamente até conseguir dormir.
O meu ritmo de trabalho tem sido alucinante, e quando estou na agencia passo por varias fases, e vou desde os 10 até aos 300km à hora, e é difícil parar, às vezes até parece que não vou conseguir, tipo workaholic. Assim como antes me apetecia comer ou quando me apetece ir às compras, ou outro tipo de impulso.
Acho que é semelhante à ansiedade que sinto quando tenho vontade que o tempo passe, quando tenho saudades do futuro, e quando queria que tivesse passado um ano para estar diferente, para me sentir melhor.
Infelizmente a experiência diz-me que nada muda assim de repente e podem passar dois ou três anos, e tudo se mantém, sem qualquer alteração e hoje sinto que estou na mesma neste últimos vinte, trinta anos.
Continuo a mesma menina à espera do presente de sonho, do príncipe encantado, da Felicidade, do Amor puro e verdadeiro.
Continuo à espera de sentir o meu coração vibrar, como quando era pequenina e tinha um mundo de sonhos à minha volta.
Bem me quer, Mal me quer, etc, etc...
É sempre o meu drama, e a conclusão costuma ser sempre a mesma, "He loves me not". E depois pergunto-me porquê, e tiro sempre a conclusão errada, não valho nada, não mereço ser feliz, quando a verdade é que não me estava destinado, não era a pessoa certa.
Mas não quer dizer nada, porque a vida é mesmo assim.
Mas um dia tudo vai mudar, eu vou apaixonar-me por quem estiver apaixonado por mim, e vou viver uma linda história de Amor, e vou ser a pessoa mais feliz do mundo.
Ilusões de uma menina...
Um dia isso vai ser verdade, porque eu tenho muito Amor no meu coração e além de ser feliz quero muito fazer alguém feliz, o meu príncipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário