terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um encontro anunciado



Esta noite vais poder ter-me nos teus braços, e vais sentir o meu cheiro e a minha pele macia.

Vais passar as tuas mãos meigas pelo meu cabelo e vamos dançar ao som da tua musica preferida, que também é a minha.

Dançamos juntos e sentimos o bater dos corações, provocado pela proximidade dos nossos corpos.

Dançamos até ficarmos tão cansados que nos deitamos lado a lado.

Damos as mãos para continuarmos próximos, e o pulsar dos corações continua acelerado...

Encosto-me a ti, porque a noite arrefeceu e assim com o teu calor e com o toque do teu corpo no meu, sinto-me mais aconchegada, mas continuo um pouco ofegante.

Sinto a tua respiração nos meus cabelos, o teu cheiro e fecho os olhos, e o tempo pára e assim ficamos por uns momentos.

Não resistimos a abraçar-nos e beijas-me como nunca ninguém o fez antes.

Sinto-me estremecer e abandono-me nos teus braços.

Esta noite quando fechares os olhos para dormir pensa nas palavras que te escrevi e vais reviver tudo nos teus sonhos, que também são os meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário