segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Preciso de abrir todas as portas e janelas

Na encruzilhada em que me encontro, ou julgo encontrar, onde tento decidir o melhor caminho a seguir, penso ter encontrado uma boa solução.
Tenho que abrir todas as portas e janelas, e deitar o velho fora.
Tudo o que não interessa vai fora, pois tenho que arranjar espaço para o novo entrar.
Preciso de algo novo na minha vida, algo que me dê alento e força para continuar, e porque as coisas nem sempre são como queremos, acho que vou optar por algo que esteja ao meu alcance, algo que eu possa decidir por mim e sem medo, olhar para a frente e prosseguir.
Neste momento penso num desporto, e como preciso de alguma adrenalina na minha vida, vou tentar fazer surf ou algo ligado às artes marciais.
Não decidi ainda, mas não posso estar parada a ver a vida a passar, e eu quieta à espera de um milagre.
Não há milagres e tenho que sair da letargia em que se tornou a minha vida e tenho que tomar as rédeas da minha vida, e lutar para me sentir bem.
Muitas vezes apetecia-me ir já embora, pois parece que a vida já não tem mais nada para mim, mas por experiência, sei que posso ser surpreendida de de repente tudo muda, pode ser para melhor ou para pior, mas vou acreditar que é para o melhor.
Sinto-me presa no meu próprio corpo e queria ter asas para voar e para ir onde o infinito começa e sentir-me livre e feliz.
Tenho que abrir tudo e deixar o novo entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário