terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pega-me ao colo


Desejo-te uma noite Feliz, e que nos possamos encontrar na terra dos sonhos, para juntos passarmos a noite.
Primeiro deixo-me ficar no teu colo, e envolves-me com os teus braços fortes e acaricias o meu cabelo e a minha pele.Sinto os teus lábios nos meus, sedentos pela minha língua, que se funde com a tua e damos um beijo ardente, que queima e me faz querer mais.
És a minha Paixão, o meu Amor, e só te quero para mim, devoto ao meu ser e rendido ao turbilhão de sentimentos que te enchem o peito, tal como eu me rendi.
Contigo sinto-me como se estivesse só comigo, pois afinal somos apenas um.
Dois seres de luz que se juntam numa estrela que brilha e ilumina todo o universo.
Gosto de olhar o céu e o rio e de me perder no horizonte, que é a outra margem.
De repente tudo me parece Belo e sei que és tu que me fazes ver assim o mundo, através dos teus olhos que envolveram os meus.
A tua imagem não me sai da cabeça e vejo-te a enviar-me um beijo, que ficou para sempre na minha boca que é tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário