quinta-feira, 2 de julho de 2009

Caminho



O meu caminho é assim, bonito, verde e muito longo.

Por vezes parece que estou sempre no mesmo sitio, mas vou sempre caminhando.

Já tive momentos em que me senti completamente perdida e com o caminho cheio de encruzilhadas e de obstáculos, mas neste momento estou mais ou menos a caminhar em linha recta.

E vou sempre em frente, de vez em quando olho para os lados para me deliciar com a beleza do que vejo, e muito raramente olho para trás, recordando algum momento feliz, mas a maior parte do tempo olho em frente e sigo ligeira com alegria.

Hoje disseram-me que a Felicidade não é o Fim, a Felicidade é o caminho, o ir caminhando.
É verdade, o caminho pode de facto ser a Felicidade, só temos que o ver dessa forma.

Tenho caminhado sozinha, mas estou longe de estar só, e quando estou é porque me apetece.
Gosto de me contrariar e de me levar aos limites, e por vezes sou a minha pior inimiga, pois ponho-me à prova e boicoto-me.
Mas isso é quando me quero proteger.
Gosto de arriscar e de escolher caminhos novos, de experimentar.
A descoberta é maravilhosa, e nunca sabemos o que vamos encontrar, o que a vida nos reserva.

Vou caminhando e vou descobrindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário