sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hibernar


No fim de semana passado fui acampar com o meu filhote, e foi uma aventura! Adoramos! Eu tenho esse meu lado selvagem e aventureiro que tenho que cultivar, a bem da minha Felicidade.
Sem nenhuma relação com essa aventura , esta semana fiquei doente, com uma amigdalite, e ainda não estou bem , por isso me apetece hibernar.
Apetecia-me tanto ser um urso para poder hibernar! Não tenho tido vontade para nada, mas forço-me a não estar parada e recuso ficar em casa.
A próxima semana vai ser difícil pois a seguir vou de férias e ainda tenho muitos assuntos a tratar.
Os últimos tempos têm sido agitados e até um pouco difíceis e neste momento sou o reflexo de tudo o que passei, e preciso de me recompor.Estou a ganhar forças para prosseguir, pois aconteceram tantas coisas, e nem sempre boas, mas também nem sempre más.
Entretanto vou hibernando sempre que posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário