sexta-feira, 10 de julho de 2009

Prazeres


Ao falar de prazeres, lembro-me de dois, grandes, Homens e Chocolate, ou vice versa, dependendo dos dias.
Das várias coisas que animam a minha vida, há pequenos prazeres que fazem a diferença e que se convertem em enormes prazeres, pois nesses momentos sinto o peito cheio e fico com uma sensação boa, de asas de borboleta a esvoaçar no peito e na barriga.
Para mim os maiores prazeres são beijar os meus filhos e sentir a suavidade da sua pele e receber um abraço e um beijo, e quando isso vem acompanhado de uma frase de Amor, então fico em êxtase; ouvir musica e mais recentemente ouvir musica no MP3 em qualquer sitio , e quando vou na rua a ouvir musica, quantas vezes me apetece dançar e tirar os sapatos e rir e saltar; ver filmes; escrever no meu Blog e escrever aos amigos; vestir roupas sensuais que me fazem sentir linda; comer petiscos e sobremesas de chocolate e de leite condensado; conduzir (dirigir), e se for sem rumo e sem limite de tempo, ao som da musica que eu gosto, hummmmm; sentir o olhar de um homem que não diz uma palavra com a boca, mas diz tudo com os olhos; dançar; sair com as amigas e falar sobre tudo e dizer disparates;ir à praia; viajar; ir às compras; comprar uns sapatos novos; ver pessoas felizes;a judar alguém que precise; dormir até tarde; ficar no sofá a ver Tv quando chove e faz frio lá fora; arranjar-me como se fosse ter a mais bela noite de amor, mesmo que não saia de casa e não receba nenhuma visita; ler um bom livro; ver um por do sol ou um nascer do sol; olhar o mar; ver o mundo com um olhar novo, como se visse tudo pela primeira vez; pegar num bébé; beijar; abraçar; provocar um sorriso em alguém.
A Felicidade está em pequenas coisas , geralmente simples.

4 comentários:

  1. Acontece, muitas vezes, só percebermos a importância das pequenas coisas quando as perdemos.

    ResponderEliminar
  2. tirando o dormir até tarde (que não gosto) alinho em tudo o resto... restos são pormenores e a vida é feita de pormenores.
    abraço
    sorriso
    e beijo
    gostei (MUITO)* de ler
    luísa

    (*) e olha que raramente uso maiúsculas... eheheh

    ResponderEliminar
  3. a foto foi escolhida a dedo!!!
    eheheh também quero!

    ResponderEliminar
  4. Ana,


    teu texto está perfeito!

    Delicioso.

    Obrigado pelos comentários deixados no blog Mude.

    Flores e estrelas..

    ResponderEliminar