segunda-feira, 6 de julho de 2009

Luz


Eu procuro sempre a Luz, e já não posso viver sem ela.
Durante muito tempo vivi nas trevas e até estava confortável com isso, mas quando vi a Luz, já não consegui voltar para lá.
A Luz ilumina a minha vida e o meu caminho e dá-me uma Paz imensa.
Por vezes surgem situações ou pessoas que me tiram a Luz e volta a escuridão, e nessas alturas sinto-me tão inquieta e tão atormentada que quase fico doente.
Tenho que aprender a não permitir sequer que essas situações aconteçam.
Preciso de evitar essas pessoas que são corrosivas e só me fazem mal.
Ao principio tudo parece maravilhoso, mas por ter o coração aberto sou vulnerável a predadores que muitas vezes mais parecem camaleões, pelo disfarce e pela astucia, mas são mais perigosos que cascavéis.
Felizmente mais tarde ou mais cedo tenho o momento de clarividência, em que de repente consigo ver o perigo eminente e então só me resta enfrentar ou fugir , dependendo do grau de perigosidade.
Há muito pouco tempo tive um encontro marcante,que mais pareceu um choque de estrelas,mas com pólos opostos, e fiquei de tal modo ofuscada que não percebi o que se estava a passar.
Só sentia desconforto e uma dor lancinante, e foi então que percebi que não era uma estrela, mas sim um meteorito.
Felizmente a Luz voltou e com ela a minha força, e embora ainda esteja frágil, estou mais tranquila e em Paz.
Estou a recuperar mas vou ficar bem.
O Amor no meu peito mantem-se intacto, mas quem o merece permanece em segredo.
Vou Amar sempre! Com todas as forças do meu coração, e nada me pode deter!

Sem comentários:

Enviar um comentário