domingo, 20 de setembro de 2009

Cozinhar


Descobri recentemente o prazer de cozinhar, e sempre que posso dedico-me a essa arte.
Nem sempre isso aconteceu, e o que começou por ser um frete e uma obrigação hoje é um verdadeiro prazer.
Ainda me lembro dos meus primeiros cozinhados, com sal a mais, ou cozinhados em excesso, alguns mesmo intragáveis.
Mas insisti, porque tinha que ser, e tomei-lhe o gosto.
Fui lendo e vendo programas de culinária, comprei vários livros, fui treinando e hoje em dia já faço alguns petiscos bem saborosos.
Os meus filhos adoram e eu adoro a preparação e a confecção das nossas refeição, e além disso tem um efeito muito benefico no meu estado de espirito.
Enquanto cozinho esqueço tudo e só penso no prato que estou a preparar.
O que desejo é continuar a aprender e a fazer as delicias que nos fazem chorar por mais.

2 comentários:

  1. O que não significa que seja uma optima cozinheira, mas é algo que gosto e me dá muito prazer.

    ResponderEliminar
  2. Querida...

    amo trabalhos manuais... td a atenção.. ficams em transe...

    bjinhus, pratos e delícias

    Lelli

    ResponderEliminar