terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mente Sã em Corpo São


Hoje recomecei as minhas aulas de Pilates, depois de uma paragem de seis meses, por motivos de saúde.
Que bom que é fazer exercício físico.
Parece uma banalidade, mas é um facto comprovado, e é algo de extrema importância para a nossa saúde e para a nossa qualidade de vida.
Tudo o que possamos fazer de bom por nós, é mais que uma obrigação, é um dever ao qual não devemos fugir nunca.

Já fiz vários tipos de exercício, mas o Pilates é muito completo e tem a grande vantagem de não cansar e faz bem ao corpo e à mente.
Nesta vida agitada que tenho, sabe tão bem ter pode mimar-me.

Além de Pilates também faço Reiki, que é o melhor que já experimentei.
O Reiki é fundamental para o meu Bem Estar e para o meu Equilíbrio e nada me faz sentir tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário