sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nem sei



Hoje estou de tal maneira que nem sei o que me apetece.
O dia até correu bem, mas depois acontecem sempre pequenas coisas que me deixam algum mal estar.
Ao serão lembrei-me de ver um filme, que estava em cima da mesa há umas semanas à espera de uma oportunidade, "O estranho caso de Benjamim Button".
Adorei o filme, mas acabei a chorar convulsivamente.
É uma linda historia de amor, improvável e quase impossível, mas lindíssima.
Talvez levada pela tristeza da separação dos personagens, devido às idades opostas, deixei que as minhas emoções fluíssem e numa expiação pelas minhas mágoas, chorei.
Agora o melhor que tenho a fazer é mesmo ir dormir e sonhar.
Adoro sonhar!

1 comentário:

  1. Mesmo com lágrimas à mistura, nada como uma bonita história de amor para nos por a sonhar...
    Bjs.

    ResponderEliminar