segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Encruzilhada


Às vezes é assim que me sinto, numa encruzilhada, sem saber que direcção tomar.
Agora estou um pouco assim, pois tenho que seguir em frente, não posso voltar para trás e não sei exactamente qual o caminho a seguir.
Qual me levará aonde quero ir?
Às vezes acho que o caminho onde estou é aquele onde devo estar, outras vezes acho que não , não pode ser este.
Com sorte, o que escolher será o caminho certo , aquele que me vai levar lá.
Pois eu sei onde quero ir, e isso já é muito importante.
E quem sabe se todos os caminhos vão dar ao mesmo sitio?

1 comentário:

  1. A vida é construída a medida nas nossas escolhas, pelo que todos os caminhos vão dar ao mesmo sítio, seja ele qual for. O importante é não ter medo de escolher, pois cada caminho errado escolhido é mais uma certeza no futuro.
    Bjs

    ResponderEliminar