sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avó


Minha Querida Avó Laura

Espero que estejas bem.
Tenho muitas saudades tuas.
Imensas!
Adoro-te e penso muito em ti.
Hoje, especialmente, pensei
mesmo muito em ti e chorei.
Chorei compulsivamente como
se tivesses ido embora hoje.
Quem me dera ter um abraço teu
Uma festa, ou apenas um conselho.
Fazes-me muita falta e tenho pena
que já cá não estejas, mas onde quer
que estejas tenho a certeza que estás bem.
Tu és a melhor pessoa que já conheci
Quero agradecer-te do fundo do meu coração
por me teres ajudado quando te pedi
Na altura não tive a certeza de ter sido ouvida
mas agora sei que estiveste sempre aqui e
que me ajudaste e me guiaste até ter ficado melhor.
Obrigada por tudo minha Querida Avó
Minha Fada Madrinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário